Processo Seletivo KS Recursos Humanos 2013 RJ – Vagas para Jovem Aprendiz com Deficiência



     

Mais uma oportunidade interessante está sendo oferecida no mercado de trabalho brasileiro, pois a KS Recursos Humanos (empresa especializada em serviços de seleção e recrutamento) está com inscrições abertas para a escolha de 20 novos profissionais para o setor industrial.

As possibilidades de trabalho desta seleção são para a função de jovem aprendiz.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2013 por meio do envio de currículo dos candidatos para o endereço eletrônico pne_ks@yahoo.com.br.

Para participar desta seleção é preciso que os candidatos atendam às seguintes exigências:

– Tenham idade entre 18 e 23 anos;

– Possuam algum tipo de deficiência física e auditiva em grau pequeno ou leve;

– Tenham nível médio completo ou cursando;

– Residir na Zona Oeste do Rio de Janeiro; e

– Apresentar habilidades como bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, dinamismo e iniciativa.

O processo de seleção contará com as fases de triagem curricular, provas de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Os aprovados irão trabalhar em fábricas e indústrias presentes no bairro Campo Grande, localizado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, após um treinamento com duração de nove meses feito pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Santa Cruz.

Após o treinamento, os novos funcionários irão receber remunerações no valor de R$ 786,00 além de benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, descontos diversos, assistência médico-odontológica, plano de carreira, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais