D.E Master Blenders abre vagas de estágio em Jundiaí (SP)



     

A empresa D.E Master Blenders 1753, multinacional que administra várias marcas de café no Brasil, como Pilão, Café do Ponto, Café Palheta, Damasco, Moka, entre outras, está atualmente procurando estagiários para a região da cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo.

Para os interessados em se candidatar nas vagas, é preciso saber que a empresa está exigindo apenas participantes que sejam estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

Os estudantes devem ter formação prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2015 e inglês em nível de conversação avançada.

Os contratados participarão de um novo projeto de campanha das marcas da empresa.

A contratante oferecerá bolsa-auxílio em valores a partir de R$ 1.186,00 mensais, e benefícios que incluem o vale-transporte, refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, plano de carreira, entre outros, todos eles após a efetivação.

Os interessados em se candidatar no processo seletivo devem se inscrever enviando o currículo através do e-mail contato@masterblender.com.br especificando o interesse da vaga no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva