Programa de Estágio Itaú Unibanco 2013



     

Estudantes do ensino superior com formação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014, podem se inscrever para o Programa de Estágio Itaú Unibanco 2013, que seleciona candidatos para diversas áreas.

Para participar é necessário estar matriculado em um curso superior com duração de no mínimo quatro anos, portanto, estudantes de cursos tecnológicos ou chamados de graduação executiva não poderão participar. Além disso, é preciso ter nível intermediário de inglês e possuir disponibilidade diária de 4, 5 ou 6 horas livres para poder trabalhar.

O Programa de Estágio oferece vagas para as seguintes áreas: Auditoria, Marketing, Área de Pessoas, Cartões e Parcerias, Empresas, Itaúcred, Riscos e Finanças, Seguros, Risco Operacional, Itaú LATAM, Tecnologia, Jurídico, Mercado de Capitais e Diretoria Executiva de Operações. 

Os interessados podem realizar as inscrições através do site www.ciadetalentos.com.br. Na página, é preciso escolher a opção "Jovens", logo abaixo do nome do banco. Preencha seus dados e passe a acompanhar o processo seletivo que irá dar oportunidades para diversos estudantes no Brasil

Aproveite esta oportunidade e dê um passo a mais na carreira, muitos estagiários conseguem a promoção e se tornam funcionários efetivos do Itaú Unibanco.

Por Leiliane Lopes



Um comentário em “Programa de Estágio Itaú Unibanco 2013