Red Bull – Programa de Estágio 2013



     

As inscrições para o Programa de Estágio da Red Bull já estão abertas. São oferecidas vagas nas áreas de Compras, Marketing, Comunicação, Vendas, Recursos Humanos, Finanças e Tecnologia da Informação. As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo e Campinas.

São procurados estudantes com formação prevista até dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: Ciências Econômicas, Administração, Jornalismo, Economia, Matemática, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Além da formação é necessário saber inglês em nível fluente.

O valor da bolsa-estágio não foi divulgado pela Red Bull. A empresa oferece também benefícios como: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Quatro fases integrarão o processo seletivo: 1) inscrição online, 2) testes de raciocínio lógico e inglês, 3) dinâmica de grupo e 4) entrevistas finais individuais com gestores da Red Bull.

O início das atividades de estágio está previsto entre os dias 07 de janeiro e 18 de fevereiro de 2013. O contrato de estágio tem validade por 12 meses.

Para se inscrever é necessário realizar cadastro no site www.redbull.com.br até o dia 18 de dezembro.

Por Rafaela Fusieger



Um comentário em “Red Bull – Programa de Estágio 2013