Philips oferece 50 Vagas de Estágio em SP



     

A empresa Philips recentemente publicou um edital a fim de regulamentar a realização do seu processo seletivo de estágio. O certame visa recrutar 50 jovens talentos.

Poderão ingressar na seleção estudantes das áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Ciências da Computação, Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Comércio Exterior, Economia, Direito, Farmácia, Desenho Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Letras, Psicologia, Secretariado, Marketing, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Os candidatos obrigatoriamente devem ter pelo menos 18 anos e a conclusão da formação deve ocorrer entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e Barueri.

A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 1.287,00 a R$ 1.460,00, a depender do período em que o estagiário estiver matriculado. Todos os escolhidos receberão vale refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, descontos em produtos e férias remuneradas.

Os aprovados começarão a trabalhar em janeiro do próximo ano e os contratos valerão por dois anos. Após esse período, os estagiários poderão ser efetivados na empresa.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no site www.philips.com.br/carreiras, onde mais detalhes sobre a seleção poderão ser obtidos.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Um comentário em “Philips oferece 50 Vagas de Estágio em SP