Processo Seletivo Raízen 2013 – Programa de Estágio



     

A empresa Raízen anunciou recentemente o lançamento do seu Programa de Estágio 2013, que apresenta a oferta de 130 vagas para estudantes de áreas acadêmicas diversificadas. As oportunidades são para a atuação nos escritórios da organização localizados nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rio de Janeiro, além de unidades dos centros de distribuição em todo o Brasil.

O certame é direcionado a estudantes dos cursos de: Administração, Agronomia, Engenharia, Logística, Ciência da Computação, Psicologia e Direito. A conclusão da formação deve estar prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Vale acrescentar que além da escolaridade, será exigido que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam conhecimentos na área de informática, apresentem boa fluência verbal e tenham domínio da língua inglesa.

O Programa de Estágio da Raízen terá a duração de 02 anos, durante os quais, os estagiários passarão por treinamentos, workshops e vivências em variados setores da companhia.

O valor da bolsa-auxílio ainda não foi revelado pela contratante, mas a empresa alega que será atrativo e compatível com o mercado. Os aprovados na seleção começarão a estagiar a partir de março do ano que vem.

O processo de seleção será integrado por várias fases, dentre elas, provas escritas específicas, painel de competências, dinâmicas em grupo e entrevista individual. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever o quanto antes pelo site www.raizen.com.br.

As inscrições serão encerradas em 20 de novembro de 2012.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Um comentário em “Processo Seletivo Raízen 2013 – Programa de Estágio