CIEE abre 700 vagas de estágio em Araraquara (SP)



     

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou a abertura de 700 vagas de estágio na região de Araraquara, em São Paulo. As chances se distribuem entre empresas de 16 municípios da área e segundo o CIEE os estagiários começarão a trabalhar em janeiro do próximo ano.

Poderão concorrer às vagas estudantes de ambos os sexos, que tenham interesse em crescer profissionalmente.

Para participar do certame é necessário estar matriculado no Ensino Médio, Técnico ou Superior e os interessados devem se inscrever no site www.ciee.org.br, onde detalhes adicionais acerca das vagas e empregadoras poderão ser obtidas.

Os contratados atuarão em jornadas variáveis entre 4 e 6 horas por dia e receberão bolsa-auxílio com valores que oscilam entre R$ 500,00 e R$ 1.500, a depender do nível de escolaridade e da empresa contratante.

As oportunidades são para diversos setores do mercado, especialmente a Indústria, Direito, Mecânica, Prestação de Serviços, Engenharia, Informática, Eletrônica e setor administrativo do comércio local.

Vale salientar que as propostas aqui divulgadas podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio por parte das contratantes.

Se você se interessou, faça sua inscrição e boa sorte!

Por Larissa Mendes de Oliveira