Otis Elevadores oferece vagas de estágio em várias cidades



     

A empresa Otis Elevadores anunciou na quarta-feira (14/11), a existência de 36 vagas de estágio nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Manaus, Brasília, Belém, Curitiba, dentre outros municípios.

A seleção é voltada para os cursos técnicos de Eletroeletrônica, Eletrônica, Elétrica, Automação, Mecatrônica ou Eletrotécnica. Cumpre acrescentar que os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e que a conclusão do curso deve estar agendada para o mês de dezembro de 2014.

A duração do Programa de Estágio da Otis será de seis meses e os estagiários passarão, no decorrer desse tempo, por treinamentos práticos e teóricos que buscam o crescimento profissional dos mesmos.

O processo seletivo será formado pelas etapas de: inscrição, provas presenciais, entrevistas individuais, dinâmicas grupo e por fim, processo de admissão. Os aprovados receberão benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, férias remuneradas e seguro de vida.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever pela internet, através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), até a data limite de 30 de novembro de 2012. Os estagiários começarão suas atividades na Otis a partir de março de 2013.

Saiba mais sobre a Otis Elevadores:

A Otis é a maior fabricante de elevadores, esteiras rolantes e escadas do Brasil, sendo também considerada a mais importante prestadora de serviços na área de manutenção desses produtos.

Por Larissa Mendes de Oliveira