Processo Seletivo BNDES 2013 RJ – Programa de Estágio



     

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio. As oportunidades são válidas apenas para estudantes que residam no Rio de Janeiro.

São procurados universitários que estejam cursando a partir do 2º ano ou do 3º período de graduação, em um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Relações Internacionais ou Sistemas de Informação.  

Além do curso, são requisitos para participar da seleção: disponibilidade para estagiar 20 horas semanais e desempenho acadêmico total, constante no histórico escolar, superior a 7 (sete). Os universitários da área de exatas devem possuir, no mínimo, 6,5 (seis e meio).

O programa possui duração de, no máximo, dois anos. Assim que o período de contrato encerrar, o estagiário será desligado automaticamente. Não há possibilidade de efetivação, pois o BNDES é órgão público, sendo possível a entrada apenas por meio de concurso.

Os estagiários receberão R$ 1.341,00 (incluindo vale-transporte), mais vale-refeição de R$ 17,00 diários, plano médio, plano odontológico e seguro de vida.

Interessados podem se inscrever através do link http://bit.ly/NDdTMC.

Por Rafaela Fusieger