Processo Seletivo Defensoria Pública 2012 BA – Programa de Estágio



     

Universitários do curso de Direito, no Estado da Bahia, devem ficar atentos a uma excelente oportunidade de estágio. A Defensoria Pública-Geral (BA) está recebendo inscrições para o processo que tem o intuito de selecionar 52 novos estagiários, além de formar cadastro reserva.

As vagas são voltadas para estudantes que estejam cursando bacharelado em Direito, matriculados entre o 5º e o 9º semestre.

Há vagas nas comarcas de: Alagoinhas, Santo Amaro, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Serrinha, Jequié, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Camaçari, Paulo Afonso, Candeias, Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Valença, Juazeiro, Jacobina, Senhor do Bonfim, Guanambi e Vitória da Conquista.

Os selecionados terão direito a bolsa-estágio no valor de R$ 510,00, mais auxílio-transporte. A carga horária de estágio é de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de dezembro, através do site www.fundacaocefetbahia.org.br. A taxa de participação é de R$ 35,00.

A seleção será feita por meio de uma etapa – aplicação de prova objetiva. Serão 50 questões no total, sendo 10 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

Clique aqui e acesse o Edital.

Por Rafaela Fusieger



Um comentário em “Processo Seletivo Defensoria Pública 2012 BA – Programa de Estágio