BRF – Programa de Estágio 2013



     

A BRF está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. Nesta edição do processo serão 149 vagas disponibilizadas em cidades dos Estados de Pernambuco, Mato Grosso, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais,  Paraná e Rio Grande do Sul.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração oferecida os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

As vagas de estágio estão disponíveis para estudantes de mais de 30 cursos de graduação, como: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Estatística, Tecnologia Mecânica, Sistemas de Informação,  Tecnologia de Alimentos, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Biotecnologia, Farmácia Bioquímica de Alimentos, Ciências Biológicas, Química, Bioquímica, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Biblioteconomia, Educação Física, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Fisioterapia e Engenharia (Mecânica, Civil, Elétrica,  Alimentos, Meio Ambiente, Química, Produção, Florestal, Automação e Agronômica). A graduação deve estar completa entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, avaliações, entre outras. Os selecionados darão início às suas atividades no mês de março.

Os selecionados permanecerão na empresa de seis meses a dois anos.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.brf.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco”.

Por Marina Lara