Processo Seletivo Correios 2013 SP – Vagas de Estágio



     

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos informou recentemente que está abrindo oportunidades de estágios para estudantes de nível superior. De acordo com as informações constantes no edital de n°033/2013 divulgado pela Diretoria Regional da empresa, a mesma visa preencher um total de 115 vagas disponibilizadas. Além disso, haverá também a formação de cadastro de reservas.

Como se inscrever:

Para garantir suas participações, os candidatos interessados deverão realizar suas respectivas inscrições no seguinte endereço eletrônico: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios. As mesmas  permanecerão em aberto entre os dias 11 e 22 de março de 2013.

Das oportunidades:

Do total de vagas oferecidas, 58 serão destinadas para o turno matutino, enquanto que as outras 57 serão para o turno vespertino. Serão diversas as cidades do estado que serão beneficiadas, entre elas destacamos as seguintes: Sorocaba, Bauru, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

A remuneração inicial a ser percebida pelos candidatos selecionados poderá atingir a cifra de R$ 711,95.

A seleção dos candidatos inscritos deverá ser feita por meio de duas etapas. A primeira será constante de análise curricular, que será de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de análise de documentos. Esta última, apenas de caráter eliminatório.

O resulta final dos classificados será informado aos interessados por meio do site dos Correios.

Por Denisson Soares



Um comentário em “Processo Seletivo Correios 2013 SP – Vagas de Estágio