Concurso DPU 2013 MG – Vagas de Estágio em Belo Horizonte




A Defensoria Pública da União em Belo Horizonte (MG) está realizando um processo seletivo com o objetivo de efetuar a contratação de 23 profissionais para compor as vagas de estágio disponíveis. Do total de vagas, 9 são para o período vespertino e 14 são para o período matutino. Podem se candidatar profissionais que estejam cursando do 5° ao 9° semestre do curso de Direito.

O valor da remuneração oferecida aos profissionais é de R$ 364 para jornada de 20 horas semanais e R$ 520 para jornada de 30 horas semanais. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a vale transporte.


Para efetuar a inscrição é necessário que o profissional entregue o requerimento, juntamente com a documentação exigida e 1 kg de alimento não perecível, na Defensoria Pública da União em Belo Horizonte (Rua Pouso Alto, número 15, no 12º andar), das 8:00 às 12:30 ou das 13:30 às 16:00, de segunda a sexta-feira, até o dia 9 de abril.

É necessário que os candidatos levem os seguintes documentos: CNH, original e cópia do RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Estagiário da OAB, currículo de no máximo duas laudas, declaração de matrícula com frequência regular no curso de Direito e duas fotos 3×4.

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o site www.dpu.gov.br.


Por Marina Lara

Um comentário em “Concurso DPU 2013 MG – Vagas de Estágio em Belo Horizonte