Processo Seletivo CIEE 2013 – Programa Aprendiz Legal

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O CIEE – Centro de Integração Empresa Escola  acaba de anunciar a oferta de 840 vagas para jovens talentos. As chances são para o Programa Aprendiz Legal, que por sua vez é voltado as áreas Industrial, Administrativa, Varejista, Turística e Bancária.

As chances disponíveis são exclusivas para candidatos residentes na capital paulista e os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes:

– Ter idade entre 16 e 22 anos;

– Estar cursando o Ensino Fundamental (8º ou 9º ano) ou o Ensino Médio;

– Ser dinâmico, criativo e organizado.

Segundo o CIEE, os aprovados na seleção serão contratados imediatamente, receberão um salário mínimo, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação e possibilidade de crescimento.

Os interessados nas vagas devem se candidatar presencialmente, em dias úteis, das 9h às 15h, na unidade do CIEE localizada na Rua Maria Paula, 212, Centro, São Paulo-SP. Quem preferir pode efetuar a candidatura através da página www.ciee.org.br.

Saiba mais sobre o programa:

O programa Aprendiz Legal tem a finalidade de inserir jovens no mercado de trabalho e capacitá-los de maneira global, a partir de vivências práticas e teóricas em empresas conceituadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

perfil Processo Seletivo CIEE 2013   Programa Aprendiz Legal


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)