Estágio Procuradoria Regional de Campinas 2013 (SP)



     

A Procuradoria Regional de Campinas, interior de São Paulo, abriu um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para compor os cargos de estágio disponíveis. Interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando a partir do 4° ano do curso de Direito em instituição de ensino oficial ou reconhecida.

Profissionais portadores de necessidades especiais podem se candidatar para o processo seletivo – haverá 5% de vagas reservadas para estes casos.

Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 12 de abril, das 14h às 17h, na sede da Procuradoria Regional (Rua José Paulino, 1.399, 12º andar). Os que preferirem podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.pge.sp.gov.br

O processo seletivo será composto por 40 questões objetivas que abrangerão as disciplinas de Direito Civil (10), Direito Administrativo (5), Direito Tributário (10), Processo Civil (10)  e Direito Constitucional (5).

A avaliação do processo seletivo tem previsão de ser aplicada no dia 20 de abril, das 9h às 11h, na Universidade Presbiteriana Mackenzie de Campinas, situada Avenida Brasil, 1.200, Jardim Guanabara. 

O valor da remuneração oferecida e os benefícios não foram divulgados.

Por Marina Totina de Almeida Lara