Programa de Estágio BNDES 2013



     

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) está abrindo vagas para o seu Programa de Estágio 2013. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo.

Podem participar do processo seletivo apenas estudantes que estejam cursando Direito (do 5º ao 8º semestre), Administração de Empresas (do 3º ao 4º semestre), Economia (do 3º ao 4º semestre) ou Administração Pública (do 3º ao 4º semestre).

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.166,88 mensais, para cumprimento de uma jornada de atuação de 4 horas. Além do salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência odontológica, curso de idiomas, plano de carreira corporativa e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo, até o dia 24 de maio, para o seguinte e-mail: daniela_agostinho@cieesp.org.br (mencionar o código "780639" para as vagas na área de Direito e o código "760935" para as outras vagas do programa).

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o site do BNDES.

Por Daniela Almeida da Silva