Estágio Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Minas Gerais 2013



     

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Minas Gerais abriu um processo seletivo que visa a admissão de 30 estagiários na área jurídica.

As vagas são para estudantes regularmente matriculados e cursando o Bacharelado em Direito

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 16 de agosto através do e-mail apoio.escola.mg.pgfn@pgfn.gov.br. O futuro candidato deverá  instruir seu pedido com todos os dados do requerimento de inscrição (anexo I do edital), comparecendo pessoalmente no Centro de Altos Estudos da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Minas Gerais, na Rua Carvalho de Almeida, nº 13, Sala 807, Cidade Jardim, Belo Horizonte. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Os inscritos serão avaliados por meio de testes avaliativos, compostos de prova objetiva e discursiva, com data para ocorrer entre 21 a 23 de agosto de 2013. Os horários e locais de realização das provas serão informados antecipadamente por e-mail ou telefone dos candidatos.

Os aprovados na seleção contarão com bolsa-auxílio nos valores que variam entre R$ 364,00 e R$ 650,00 para cumprimento de jornada de 20, 25 ou 30 horas semanais. 

Por Jaime dos Santos