Estágio SUDESB 2013 (BA)



     

A SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) abriu o edital para a realização de um processo de seleção que visa a admissão de estagiários do curso de  Educação Física que atuarão no Programa Segundo Tempo.

Para se candidatar é necessário  estar regularmente matriculado e cursando no mínimo, o 2º semestre acadêmico do referido curso ao qual são destinadas as vagas e possuir disponibilidade de estagiar pelo período de 20 horas semanais e não desempenhar qualquer cargo, emprego, função ou estágio no Governo do Estado.

Os interessados deverão realizar a inscrição preenchendo o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.sudesb.ba.gov.br e posteriormente enviar o currículo para o e-mail segundo.tempo@sudesb.ba.gov.br, no período de 5 a 12 de agosto de 2013.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, na qual contará pontuação positiva para aqueles que possuírem experiência em projetos sociais, experiência no Programa Segundo Tempo, cursos na área de Educação Física, curso de informática básica e experiência em monitoria.

Os aprovados no processo de seleção contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Ao todo são oferecidas 17 vagas que serão distribuídas em diversos municípios do Estado da Bahia.

Por Jaime dos Santos