Estágio DPE-AL 2013



     

A DPE-AL (Defensoria Pública do Estado de Alagoas) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários do curso de bacharelado em Direito.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 12 e 16 de agosto de 2013 em caráter presencial, comparecendo na sede da Defensoria Pública do Estado, localizada na Avenida Comendador Leão, nº 555, Poço, Maceió, o horário de atendimento é das 13h às 17h de segunda a quinta-feira. Já na sexta-feira o atendimento é das 08h às 12h.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data prevista de aplicação em  6 de setembro de 2013, com início às 13h e aproximadamente 4 horas de duração. O local de realização da avaliação será a Faculdade FITS, localizada na Avenida Gustavo Paiva, s/nº, Cruz das Almas, Maceió.

Os aprovados na seleção contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário-mínimo mais R$ 50,00 mensal referente a auxílio transporte.

Por se tratar de órgão público as chances de efetivação ocorrem apenas por meio de aprovação em concurso público, sendo assim os estagiários contarão com contrato temporário, sendo inevitável o desligamento do mesmo após findar o prazo de contratação.

Por Jaime dos Santos