Estágio SESA-CE 2013



  

A SESA-CE (Secretaria da Saúde do Estado do Ceará) abriu o processo de seleção que visa à admissão de estagiários dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação e áreas afins, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Farmácia, Medicina, Pedagogia e Serviço Social.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 7 de agosto de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico:  proensino.saude.ce.gov.br, onde o aluno deverá preencher o formulário de inscrição imprimir o comprovante e entregá-lo na Coordenadoria da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CGTES), na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, munido de foto 3×4.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data programada para 18 de agosto de 2013. A prova consistirá na análise de conhecimentos dos candidatos no que se refere a conhecimentos gerais do Sistema Único de Saúde (SUS).




Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no  valor de  R$ 568,43 para cumprimento de jornada de  20 horas semanais, com carga horária de até 4 horas diárias, nos setores da Secretaria da Saúde do Estado. 

Para se candidatar o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter integralizado no mínimo 50% dos créditos requeridos para a conclusão do curso e ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao Plano de Atividade do Bolsista (PAB).

Por Jaime dos Santos