Programa de Estágio BNDES



     

O BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento, visando recrutar e capacitar jovens talentos, lançou recentemente a nova edição de seu Programa de Estágio.

As chances são voltadas para estudantes acadêmicos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Direito, dentre outras áreas.

Além da formação, é imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade para cumprir jornadas de 20 horas semanais, possuam bom aproveitamento escolar, residam no Rio de Janeiro e tenham idade superior a 18 anos.

Os selecionados no certame terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado (R$ 1.341,00), além de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, auxílio odontológico, dentre outras vantagens.

Segundo a contratante, o contrato de estágio terá validade de 24 meses, não existindo a possibilidade de efetivação no Banco, uma vez que trata-se de uma instituição financeira pública.  

Os interessados nas oportunidades de estágio devem se candidatar pela internet, no site: www.ciee.org.br.

De acordo com o BNDES, os candidatos inscritos serão submetidos à análise curricular, dinâmica de grupo, testes presenciais e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares