Red Bull – Programa de Trainee 2014



     

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2014 da Red Bull.

É exigido que os candidatos tenham a graduação entre 2011 e 2013 nos cursos de Propaganda e Marketing, Publicidade, Comunicação, Engenharia, Administração e Economia, tenham o inglês e espanhol fluente, qualidades essenciais para garantir uma vaga e inovação, criatividade e autenticidade, além de ter disponibilidade para viajar. 

O primeiro período do programa será na matriz em São Paulo e depois visitarão as 6 unidades que estão espalhadas pelo país. 

Os trainees terão oportunidades de conhecer a empresa em todas as áreas e depois poderão se aprofundar em alguma área específica podendo ser na de vendas, finanças, RH ou marketing e ainda poderão passar pelo treinamento internacional.

O programa tem 1 ano de duração. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto pelo site www.redbull.com.br. O processo seletivo termina em dezembro deste ano. Os selecionados serão comunicados também em dezembro e a contratação será em janeiro de 2014. 

A Red Bull é uma empresa que tem um reconhecimento internacional, líder no mercado e está com a expectativa de crescimento profissional.

Por Mariana Rodrigues