C&A – Programa de Trainee 2014



A rede de varejo da moda, C&A, está com 25 vagas abertas para o Programa de Trainee 2014 em todo o Brasil

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de setembro através do site www.traineecea.com.br e optar pelas vagas das áreas de lojas ou comercial. 



A novidade do Programa de Trainee deste ano é o módulo internacional, o qual poderá levar o trainee que mais obter desempenho profissional a realizar metade do projeto em uma rede internacional. 

Para se inscrever os interessados devem ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 e 2013 nos cursos de Arquitetura e Moda (Têxtil, Negócio da Moda e Design de Moda), Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Engenharia, Comércio Exterior e Administração de Empresas. 

Os trainees terão mentores e acompanhamento da alta liderança da C&A, pois o foco é a garantia do desenvolvimento da competência fazendo com que os trainees assumam a posição gerencial no processo, considerando esse um benefício único da C&A. Os jovens que concluíram cursos na área de loja se responsabilizarão pela gestão comercial em uma unidade de negócio da empresa e os formados na área comercial poderão gerenciar produtos, planejamentos ou sourcing.



Por Mariana Rodrigues