Estágio Câmara Municipal de Campinas 2013 (SP)



     

Câmara Municipal de Campinas, no Estado de São Paulo, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos dos cursos de Direito, Biblioteconomia, Administração, História, Economia, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Sistemas de Informação.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de  14 a 22 de agosto de 2013 exclusivamente pela internet, através dos endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, cuja data, horário e local de realização serão informados previamente por meio do mesmo site usado para a inscrição.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Câmara Municipal de Campinas.

As vagas são para exercício na Diretoria Geral, Procuradoria Jurídica, Consultoria Geral, Coordenadoria Legislativa, Protocolo, Biblioteca e Arquivo, Compras, Contabilidade, Cerimonial, Informática e Recursos Humanos.

Informações referentes ao valor da bolsa-auxílio e demais benefícios serão divulgadas durante o processo.

As oportunidades de estágio são chances para que alunos possam assimilar de forma prática os conceitos aprendidos em sala de aula, agregar valor ao currículo profissional e conseguir diferencial no mercado de trabalho.

Por Jaime Santos