Estágio CBV – Vagas em Brasília (DF)



     

O Centro Brasileiro de Visão (CBV), clínica especializada em serviços na área de oftalmologia, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando graduação em Design Gráfico, Jornalismo e Marketing. As vagas são para Brasília (DF).

O estagiário terá como principais atribuições criar peças gráficas, diagramar informativos, editar vídeos quando houver necessidade e solicitar orçamentos junto a fornecedores para atender às demandas do departamento de marketing.

É necessário que o estagiário seja criativo, tenha bom texto, possua noções de Design Gráfico, tenha prática com artes plásticas, seja pontual e comprometido. Também é interessante ter conhecimentos em HTML, ter cadastro no IEL e possuir PIS. Noções em Illustrator, Photoshop, InDesign, Fireworks e Corel Draw são bem-vindas.

A remuneração oferecida pelo Centro Brasileiro de Visão é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600, além de vale-transporte no valor de R$ 132 ao mês. A carga horária de estágio é de 6 horas por dia, de 2ª a 6ª feira, e o local de trabalho é a L2, localizada na Asa Sul da cidade.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail curriculo@cbv.med.br

Por Julio Abreu