Estágio Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santos 2013 (SP)



     

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santos, no Estado de São Paulo, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando a partir do 7º período do referido curso.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, auxílio transporte e alimentação para cumprimento de jornada de 20 horas semanais.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 28 de agosto de 2013, em caráter presencial, comparecendo à sede da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, localizada à Praça da República, nº 23/25, Centro, Santos – SP. O horário de atendimento é das 09h às 18h.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Redação. A data de realização das avaliações será informada previamente, através de informativo afixado no mural da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santos.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santos.

As oportunidades de estágio são chances para que alunos possam assimilar de forma prática os conceitos aprendidos em sala de aula, agregando valor ao currículo profissional e ganhando diferencial competitivo quanto a sua inserção no mercado de trabalho.

Por Jaime Pargan