ECT oferece Vagas de Estágio em Pernambuco



     

A ECT-PE (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Pernambuco) está com as inscrições abertas para o processo seletivo que oferece 33 vagas de estágio na instituição. As oportunidades são para estudantes de nível médio/técnico e superior. Do total de vagas, 19 são para nível superior e 9 são para nível médio/técnico. Além das oportunidades imediatas, também haverá a formação de um cadastro de reserva.

A bolsa oferecida é de R$ 459,86 para nível superior e de R$ 332,07 para nível médio/técnico. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale alimentação e auxílio-transporte.

Os estagiários deverão cumprir uma jornada de 20 horas de estágio semanal, em período adequado e não conflitante com os horários de estudo.

As oportunidades para os estágios de nível superior são para as áreas de Direito, Administração, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Engenharia Eletrônica, Gerenciamento de Rede, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design/Desenho Industrial, Jornalismo, Pedagogia e Psicologia.

Os contratados irão estagiar nas cidades de Recife e Garanhuns.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, por meio do formulário disponível no site www.correios.com.br. Os interessados devem enviar a ficha preenchida, juntamente com a cópia dos documentos, para o e-mail estagiodrpe@correios.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes