Estágio PGE-PE 2013 – Vagas para Direito



     

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco abre edital de processo seletivo que visa admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito. Serão oferecidas ao todo 35 vagas de estágio, mais formação de cadastro e reserva.

A relação oficial dos aprovados será divulgada no dia 05 de dezembro de 2013, por meio do Diário Oficial do estado de Pernambuco.

O contrato de estágio vigorará por período de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Administração, e aprovados contarão com bolsa auxílio em valor atrativo, e demais benefícios.

Para se inscrever os interessados deverão acessar o endereço eletrônico: www.ipad.com.br/pgeselecaoestagiario2013 até o dia 23 de setembro de 2013. Para efeito de inscrição será cobrado valor de R$ 25,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas com data de aplicação prevista para o dia 03 de novembro de 2013. Os horários e locais será informados previamente até o dia 15 de outubro de 2013, através do mesmo endereço eletrônico utilizado para inscrições.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Procuradoria Geral do Estado.

Por Jaime Pargan