Estágio Prefeitura de Fortaleza 2013 (CE)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Prefeitura de Fortaleza, capital do Ceará. O certame visa ao preenchimento de 389 vagas para estudantes de 38 cursos diferentes. Os estagiários irão atuar em todos os órgãos do município.

Os estudantes terão bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00, para uma carga horária de estágio de 20h semanais, adequada ao horário de estudo. Além das vagas será feito um banco de reservas para suprir a demanda, caso ocorra.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet no site onde se encontra o formulário para preenchimento: www.imparh.ce.gov.br. O prazo termina às 23h59 do dia 11 de setembro. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 aos estudantes interessados em fazer o processo seletivo.

A seleção é de responsabilidade do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) em três etapas: prova objetiva (caráter eliminatório), análise curricular e entrevistas com os candidatos (caráter classificatório).

As provas serão aplicadas, provavelmente em 29 de setembro e as entrevistas entre 17 e 30 de outubro. O resultado será divulgado em www.imparh.ce.gov.br, na data provável de 1º de novembro de 2013.

Por Robson Quirino de Moraes

perfil Estágio Prefeitura de Fortaleza 2013 (CE)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)