Estágio Central de Propaganda – Vagas em São Paulo



     

A empresa Central de Propaganda, atuante no mercado publicitário há 20 anos, abriu um processo de seleção visando recrutar novos estagiários de ambos os sexos. As chances são exclusivas para graduandos do curso de Comunicação Social e as atividades de estágios serão realizadas em São Paulo (SP).

Os estagiários serão responsáveis por colaborar no desenvolvimento das campanhas de comunicação, oferecer suporte à equipe de atendimento, auxiliar nas ações publicitárias,  prospectar novos clientes, agendar reuniões, organizar todo o mailing de clientes, atualizar o portfólio de trabalhos da empresa, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

As vagas são abertas a estudantes acadêmicos que estejam cursando entre o 3º e o 7º período da graduação, além de ter boa comunicação, ter disponibilidade de horários, possuir  familiaridade com as ferramentas das redes sociais, ter capacidade de organização, dominar a língua portuguesa, ter fluência na língua inglesa, ter bons conhecimentos no pacote Office e ter fácil acesso ao local de trabalho.

A bolsa-auxílio e demais benefícios serão combinados durante a entrevista. Vale acrescentar que a jornada de trabalho será cumprida das 10h às 17h.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail: cristina@centraldepropaganda.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares