Estágio MPE-PR 2013 – Comarca de União da Vitória

  

  

O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando a partir o 3º ano ou 5º semestre do referido curso para atuação junto a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória.

O prazo para a realização das inscrições compreende o período de 2 a 13 de setembro de 2013, no horário das 09h às 11h e das 13h às 16h, e serão aceitas de modo presencial, devendo o interessado comparecer ao Edifício Shopping Vale das Cachoeiras, localizado à Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 180, sala 151, União da Vitória.


Os interessados serão avaliados por meio de prova objetiva e dissertativa, com data de aplicação prevista para o dia 23 de setembro de 2013 e entrevista individual. O local de realização das avaliações será no Salão do Júri da Comarca de União da Vitória e os horários serão informados previamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00, mas R$ 114,00, referente a vale-transporte para cumprimento de jornada de 30 horas semanais.

O processo terá validade de um ano, podendo haver prorrogação deste prazo por igual período de acordo com as necessidades da Administração. 

  

Por Jaime Pargan