Estágio Kindle – Vagas em São Paulo

  

  

A Kindle, agência de comunicação que atua na área de marketing digital, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando graduação em Economia, Matemática, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação. As vagas são para São Paulo (SP).

O estagiário será responsável por criar e otimizar campanhas publicitárias através do Google Adwords. Além disso, irá acompanhar e elaborar relatórios de desempenho, bem como autorizar checking para veicular mídias display. Também será de sua atribuição realizar a interface com todos os setores da agência, solicitando demandas dentro de uma estrutura matricial.


Para exercer a função, é necessário que o estagiário esteja cursando a partir do 4º período da faculdade, além de possuir um perfil analítico e facilidade com números. Para tanto, é preciso ter noções avançadas de Excel. Além disso, é fundamental ter interesse pela comunicação digital. É preciso ter conhecimentos em Analytics e Adwords.

A remuneração oferecida pela Kindle não foi informada.

Quem se encaixar na descrição da vaga e tiver interesse em fazer parte da empresa deve enviar o currículo para o endereço eletrônico rh@kindle.com.br ou joaopaulo.alves@kindle.com.br (mencionando no campo assunto a vaga "Estagiário").

  

Por Julio Abreu