Estágio TJ-MS 2013 – Vagas para Nível Superior



     

O TJ – MS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul) informou que  estará realizando um processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de um cadastro reserva para o quadro de Estagiários de nível superior.

As oportunidades oferecidas serão para estudantes que estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Tecnologia da Informação na área de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas.

Os aprovados nos processos de seleção receberão uma bolsa auxílio mensal, mais um auxílio transporte. Do total de vagas, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados poderão confirmar a sua participação acessando o endereço eletrônico: www.tjms.jus.br. As inscrições já começaram e se estenderão até o dia 12 de setembro de 2013. Haverá a cobrança de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

O processo de seleção será constituído de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório versando sobre questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Para conferir informações mais detalhadas sobre esse processo seletivo simplificado como o conteúdo programático das matérias avaliadas na prova objetiva, acesse o edital. http://www.tjms.jus.br/_estaticos_/concursos/estagiarios2013A/Edital_01_2013.pdf

Por Rodrigo da Silva Monteiro