Estágio DPU-PE 2013 – Vagas em Caruaru



     

A DPU (Defensoria Pública da União) no Estado de Pernambuco abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando a partir do 5º período do referido curso que atuarão junto à Defensoria Pública em Caruaru.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 20 de setembro de 2013, em caráter presencial, comparecendo à Avenida Rui Barbosa, nº 250, bairro Maurício de Nassau, mediante a doação de duas latas de leite em pó. Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos exigidos no Edital.

A avaliação dos inscritos será por meio de prova objetiva e discursiva com data de aplicação programada para 25 de setembro de 2013 com início às 14h. O local será informado previamente.

Os aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 6,00 pago por dia estagiado. A jornada de estágio esta firmada em 30 horas semanais.

O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Administração.

Por Jaime Pargan