Estágio MPE-BA 2013



     

O MPE-BA  (Ministério Público do Estado da Bahia) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito  para atuação junto à Promotoria de Justiça de Jacobina e  Promotorias da Regional em Capim Grosso, Mairi, Miguel Calmon, Mundo Novo, Piritiba e Saúde.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de setembro de 2013 em caráter presencial, comparecendo junto à sede da Promotoria de Justiça de Jacobina, situada à Avenida Lomanto Júnior, nº 200, 2º andar, Centro, em Jacobina – BA. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva  que terá data, horário e local informados previamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio em conformidade com os valores praticados no mercado, além de auxílio transporte.

A validade do processo de seleção será de um ano, podendo de acordo com as necessidades e a critério da Administração, esse prazo ser prorrogado pelo mesmo período.

Estudantes que realizam estágio durante o período de formação compreendem com maior propriedade os conceitos aprendidos em sala de aula, agregam valor ao currículo profissional, o que por vez  garante destaque na busca por novas oportunidades no mercado de trabalho.

Por Jaime Pargan