Medley – Programa de Estágio



     

A Medley, indústria farmacêutica de grande porte, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio.

Os selecionados atuarão na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Podem participar do processo seletivo, estudantes universitários do curso da área de Farmácia, a partir do segundo semestre da graduação, ou com conclusão até dezembro de 2013.

Os selecionados para as vagas atuarão em atribuições que envolvem: Controle de Qualidade, Garantia do controle da Qualidade, Equivalência Farmacêutica, Assuntos Regulatórios Industriais, Pesquisa e Desenvolvimento e Produção de medicamentos em geral. É necessário possuir disponibilidade total para estagiar no período de 40 horas semanais, residir ou ter fácil acesso à região de Campinas e idade mínima acima de 18 anos. A empresa oferece bolsa-auxílio entre R$ 1.592,00 e R$ 1.744,00 mensais, além de benefícios adicionais, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, refeição no local, política de medicamentos, ônibus fretado e plano de previdência privada.

O contrato de estágio terá duração de um período de 12 meses consecutivos, podendo ser prorrogado de acordo com critério de avaliação do supervisor.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.medley.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva