Estágio Fundape 2013 SP – Vagas



     

A Fundape – Fundação de Desenvolvimento Administrativo recentemente anunciou a abertura de grande processo de seleção visando recrutar jovens talentos de ambos os sexos. As chances são para candidatos com diferentes formações e perfis.

Ao todo, estão sendo oferecidas 12.800 vagas de estágio no funcionalismo público do país inteiro. As chances serão distribuídas entre 110 tradicionais programas do governo, órgãos públicos  e empresas públicas.

Para que esse certame de grande porte seja realizado, a Fundape fechou parceria com o Programa de Residência Educacional, Programa de Estágio e Programa Escola da Família.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.estagios.fundap.sp.gov.br , até a data limite de 24 de setembro. As inscrições são totalmente gratuitas, o que torna a seleção mais acessível e democrática.

Serão aceitos no processo seletivo estudantes do  ensino médio, ensino técnico e ensino superior. As provas objetivas serão aplicadas possivelmente no dia 06 de outubro de 2013, a partir das 13h. Vale destacar que a prova será composta por 30 questões multidisciplinares, que incluem matemática, conhecimentos gerais e língua portuguesa.

Lembre-se de que as oportunidades são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares