Trainee JSL 2014 – Programa de Desenvolvimento de Talentos



     

A companhia JSL, conceituada operadora logística, divulgou a abertura de um novo processo de seleção com oferta de vagas para novos colaboradores. As chances são para candidatos recém-formados interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos da companhia.

Para participar da seleção é preciso ter completado a graduação entre os anos de 2011 e 2013, além de possuir disponibilidade para viagens, ter bons conhecimentos em informática e dominar a língua inglesa.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será composto de diversas etapas, entre as quais inscrição online, avaliação de perfil, entrevista em inglês e painel de competências.

O programa terá duração de um ano e os contratados participarão de várias atividades de capacitação durante esse período. Além disso, o sistema de trabalho será o “job rotation” e os profissionais passarão pelos departamentos administrativos e operacionais.

A JSL oferece remunerações compatíveis com o mercado, além de vale transporte, vale refeição, dentre outros benefícios.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever até dia 31 de outubro de 2013, através do site www.traineejsl.com.br.

Outras informações sobre as vagas podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares