SCBF – Programa de Estágio 2014



     

As inscrições para o programa de estágio do Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados serão encerradas no dia 22 de setembro. Até lá estudantes universitários poderão se cadastrar para concorrer a uma das vagas para novos profissionais que a empresa está oferecendo.

Para quem não sabe a empresa é voltada para a área de Direito Empresarial tendo mais de 200 advogados formados e 70 estagiários de Direito. O quadro de funcionários também conta com 120 pessoas que atuam no setor administrativo sendo que a Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Para participar do processo seletivo é preciso ter formação em Direito prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2016 e inglês avançado. Fora isso é preciso ter disponibilidade para atuar 6h diariamente.

O processo seletivo será dividido por etapas, a começar pela triagem de currículos, seguido pelos testes online de Inglês e Eficiência na Resolução de Problemas, dinâmica de grupo, testes de conhecimentos jurídicos, redação e entrevista pessoal com gestores da empresa.

A duração do Programa de estágio do Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados varia entre 12 a 24 meses e durante este período os estagiários passam por diversas áreas da empresa e ainda recebem treinamento.

Para participar acesse: www.scbf.com.br/estagio2014.

Por Roberta Lopes