Líder Aviação – Programa de Trainee 2014



     

A 8ª edição do Programa de Trainee da Líder Aviação já se encontra com as inscrições em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, serão disponibilizadas nove oportunidades para candidatos das áreas de Economia, Engenharia (Mecânica, Aeronáutica e Elétrica) e Administração de Empresas.

A informação é de que os postos de trabalho são para as áreas de helicópteros, manutenção de aeronaves, diretoria administrativa, recursos humanos, entre outras.

Para participar do processo de seleção é preciso ter concluído o curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os interessados precisam ter disponibilidade para viajar, devem possuir inglês fluente, entre outros requisitos de participação.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 29 de setembro de 2013. Para se inscrever o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.lideraviacao.com.br.

A seleção dos candidatos deverá ser feita por meio de provas online, painel, dinâmicas de grupo, entrevistas, entre outras fases.

O Programa de Trainee da Líder Aviação já efetuou a formatura de 45 profissionais. De acordo com empresa, cerca de 80% dos participantes são retidos em funções dentro da companhia. Na última edição deste programa foram recebidas 4,7 mil inscrições.

Por Denisson Soares