HSBC Bank Brasil – Programa de Trainee 2014



     

Encerram-se no dia 27 de setembro, sexta-feira, o prazo das inscrições para o processo seletivo de trainee do HSBC Bank Brasil.

Entre os requisitos exigidos está a formação em 2013 ou até dois anos de experiência.

O processo seletivo é voltado para os cursos de Direito, Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Ciência da Computação, Física, Comunicação, Economia, Engenharias, Estatística e Matemática.

As inscrições podem ser feitas no site www.hsbc.com.br.

O processo seletivo contará com inscrição, avaliação de currículos, além de testes virtuais de raciocínio, inglês e atividades colaborativas. Os candidatos selecionados ainda passarão por entrevistas, dinâmicas, discussão em grupo e estudos de caso.

O Programa de Trainee dura um ano e será realizado em Curitiba, durante as 4 primeiras semanas. O restante do período ocorrerá em uma das unidades do HSBC. Cada trainee terá um mentor que irá ajudar a desenvolver projetos. Eles passarão por treinamentos, reuniões e participação de e-learnings.

Os trainees irão atuar em diferentes áreas, sobretudo o commercial banking, onde irão tratar com clientes corporativos e gestão de fortunas, além de varejo, gestão de patrimônio, entre outros.

Por Robson Quirino de Moraes