Itaú Cultural – Programa de Estágio



     

Visando ampliar o seu time de colaboradores, o Itaú Cultural acaba de abrir novo programa de estágio. As chances são para jovens talentos de ambos os sexos, residentes na cidade de São Paulo – SP. Vale salientar que os detalhes sobre a bolsa auxílio, cargas horárias e benefícios complementares ainda não foram divulgados.

Para concorrer às vagas é preciso estar cursando o nível superior em  História da Arte, História, Biblioteconomia, Arquivologia e afins. Os estagiários contratados no certame serão responsáveis por fazer pesquisas em base de dados, indexar, catalogar, organizar acervo, fazer a higienização, descrever e cadastrar documentos variados.

Os interessados nas propostas de emprego devem se inscrever até a data imite de 28 de setembro de 2013, através da internet, especificamente na página Trabalhe Conosco contida no site do Itaú Cultural. Nessa fonte, além de cadastrar o Currículo, os candidatos terão acesso a mais informações acerca das oportunidades.

Nota sobre o Itaú Cultural: Fundado há mais de 25 anos, o Itaú Cultural é responsável por promover e divulgar a produção brasileira no Brasil e no exterior. O instituto em questão é voltado para as áreas de pesquisa e divulgação da cultura nacional, visando democratizar e propiciar a participação social.

Lembre-se de que as vagas citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Saiba um pouco mais sobre o Itaú Cultual acessando: www.novo.itaucultural.org.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares