Estágio Procuradoria Geral da UNICAMP (SP)



     

Procuradoria Geral da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), no Estado de São Paulo, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando  a partir do 7º semestre do referido curso e que tenha m inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Os interessados poderão realizar a inscrição durante o período de 18 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, no horário das 09h às 17h em caráter presencial, comparecendo ao Prédio da Reitoria II, 2º andar, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista de forma presencial e individual. As datas, horários e locais serão informados previamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 902,14, mais R$ 6,00 referente a auxílio transporte pago por dia de estágio para cumprimento de jornada de 30 horas semanais.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Procuradoria Geral da UNICAMP.

As oportunidades de estágio proporcionam aos estudantes a chance de assimilar os conceitos aprendidos em sala de aula, agregando valor ao currículo profissional e dando destaque na busca de novas oportunidades de trabalho.

Por Jaime Pargan