Prati-Donaduzzi – Programa de Trainee



     

A empresa Prati-Donaduzzi, companhia brasileira atuante na indústria farmacêutica, anunciou a abertura de um novo Programa de Trainee com o objetivo de contratar jovens talentos de ambos os sexos. As chances são para a área produtiva da Prati-Donaduzzi. As propostas são exclusivas para atuação na cidade de Toledo, no Paraná.

Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino superior completo (conclusão entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013), nos cursos acadêmicos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Farmácia, Eletrônica, Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Engenharia de Automação. Além da graduação, é preciso ter Inglês avançado, possuir disponibilidade total para fazer viagens e ter capacidade de trabalho em equipe. Vale destacar que é desejável ter Pós-Graduação.

A seleção será composta por inscrições online, provas de inglês e conhecimentos técnicos, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas com gestores, exames admissionais, entrega dos documentos e treinamentos.

A empresa contratante oferece salário compatível com a função, além de outros benefícios, como por exemplo: desconto em consultas, auxílio médico, auxílio odontológico, convênio com lojas,  refeição no local, remédios gratuitos, bônus semestral e bolsa de estudos.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, através do endereço eletrônico  trainee.pratidonaduzzi.com.br, até a data limite de 7 de outubro.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares