Estágio TJ-MT 2013 – Comarca de Paranatinga



O TJ-MT (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso) dá aos estudantes do curso de Bacharelado em Direito, a oportunidade de participar do processo seletivo que intenta o preenchimento de vagas no posto de estagiário que estejam cursando  a partir do 3º semestre do referido curso superior. As vagas serão destinadas para exercício na Comarca de Paranatinga.

Quem deseja participar da seleção deverá comparecer pessoalmente à sede da Comarca de Paranatinga, que fica situada à Avenida 15 de Novembro, 118,  Paranatinga – MT, no horário das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira.



A avaliação dos inscritos será por meio de prova avaliativa que está prevista para realização em 20 de outubro de 2013, com início às 08h. O local de aplicação será no mesmo endereço de realização das inscrições.

Os aprovados que assumirem atividades farão jus ao recebimento de bolsa-auxílio no valor de R$ 847,50 e auxílio transporte de R$ 125,00 para cumprimento de jornada de estágio de 30 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo este prazo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades e a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso e da Comarca de Paranatinga.



Por Jaime Pargan