Estágio MPE-RS 2013 – Promotoria de Justiça de Garibaldi



     

O MPE-RS (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul) abre o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduando dos cursos de Direito que atuarão junto à Promotoria de Justiça de Garibaldi.

O prazo para que os interessados realizem a inscrição é até o dia 4 de outubro de 2013 em caráter presencial, comparecendo à Promotoria de Justiça de Garibaldi, localizada à Rua 13 de maio, nº 150, centro, no horário de atendimento das 09h às 12h e das 13h às 18h.

A avaliação dos inscritos ser dará por meio de prova dissertativa, prova objetiva  e entrevista individual. A data prevista para realização das avaliações é 11 de outubro de 2013, com início às 13h30. O local de realização das provas será na sede da Promotoria de Justiça de Garibaldi.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio em valor atrativo, mais benefícios como auxílio alimentação e transporte que serão pagos por dia de estágio para cumprimento de jornada de 30 horas semanais, sendo estas exercidas nos turnos da manhã e tarde.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Por Jaime Pargan