Trainee Cargill 2014 – Inscrições




O Programa de Trainee da Cargill foi lançado há aproximadamente vinte anos e a mais nova edição já está com as inscrições abertas. A empresa está buscando jovens profissionais de ambos os sexos, que sejam dinâmicos, criativos, responsáveis, proativos e tenham muita vontade de aprender.

Para concorrer às vagas é preciso ser bacharel em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Economia, Veterinária, Zootecnia, Química Industrial, Biotecnologia, Engenharia, Psicologia, Pedagogia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Agronômica. Além da graduação, a empresa exige que os candidatos tenham inglês avançado e possuam disponibilidade para viagens e mudanças.


Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 14 de outubro de 2013, pelo site Site Oficial da Cargill, onde mais informações podem ser obtidas.

Os inscritos serão submetidos a Testes Online, Laboratório de Competências, Assessment e Entrevista Final com os Gestores da empresa.

De acordo com a Cargill, os selecionados terão direito a remuneração alinhada com as práticas do mercado. Além disso, os profissionais receberão Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, entre outros benefícios.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares