Estágio MPE-PR 2013 – Vagas em Joaquim Távora



     

O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando entre o 3º ano ou 5º semestre em janeiro de 2014 que atuarão na Promotoria de Justiça da Comarca da Joaquim Távora.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 1º de novembro de 2013 em caráter presencial, comparecendo à Promotoria de Justiça da Comarca de Joaquim Távora, munidos de cópias do RG e CPF e da ficha de inscrição preenchida que será fornecida no local.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor R$ 750,00, mais R$ 114,00 referente a auxílio transporte pago para cumprimento de jornada de estágio de 30 horas semanais.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Promotoria de Justiça da Comarca da Joaquim Távora.

As oportunidades de estágio são chances para que os estudantes possam assimilar de forma prática os conceitos estudados em sala de aula, agregando valor ao currículo profissional e destaque na busca de novas oportunidades que surgirem no mercado de trabalho, uma vez que os planos de estágio buscam o desenvolvimento de atividades em conformidade com as ações práticas do dia a dia profissional de áreas as quais o estudante poderá atuar no futuro.

Por Jaime Pargan