Estágio Procuradoria Regional de Presidente Prudente 2013 (SP)



     

A Procuradoria Regional de Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, abriu as inscrições para o preenchimento de 13 vagas de estágio. Haverá reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência.

A área de atuação dos candidatos selecionados será a do Contencioso Geral. Os aprovados terão direito a receber bolsa-auxílio no valor de R$ 700, além do benefício de auxílio-transporte de R$ 6 por dia de atuação.

Como requisito, é necessário que o estudante esteja matriculado a partir do 6º semestre do curso superior em Direito, de qualquer instituição de ensino credenciada pelo MEC.

A seleção será composta por prova escrita, de caráter eliminatório, e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão realizadas apenas no dia 30 de outubro, à tarde, e terão três horas de duração. O local de realização é a Casa dos Advogados, que fica localizada à Rua João Gonçalves Foz, 885, em Presidente Prudente.

Os universitários interessados em participar do processo seletivo deverão fazer as inscrições exclusivamente no período entre 14 e 18 de outubro, de forma presencial. O endereço para cadastro é Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1.394, sede da Procuradoria de Presidente Prudente. O atendimento será feito das 9h às 11h e das 14h às 17h, e os candidatos devem comparecer levando o requerimento de inscrição preenchido, a cópia do documento de identidade e um comprovante de matrícula no curso.

Por Jorge Souza