Estágio MPE-PR 2013 – Vagas em Santa Fé

  

  

O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos dos cursos de Direito que atuarão junto à Comarca de Santa Fé.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 10 de outubro de 2013 em caráter presencial, comparecendo junto ao Gabinete da Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Fé, que fica na Rua Ibiporã, nº 270, das 13h às 18h, munidos dos documentos solicitados no Edital.


A avaliação dos inscritos se dará por meio de teste seletivo que está agendado para o dia 14 de outubro de 2013, além também de entrevistas individuais, cujas datas e horários serão informados antecipadamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00, mais R$ 114,00 referente a auxílio transporte, para cumprimento de jornada de trabalho de 80 horas semanais.

As oportunidades de estágio oferecem aos estudantes as chances de assimilar de forma prática os conceitos aprendidos em sala de aula, agregando valor ao currículo profissional do aluno, e garantindo destaque na busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

  

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades e a critério da Comarca de Santa Fé. 

Por Jaime Pargan